sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cursos

ANA promove curso de Monitoramento da Qualidade da Água


Entre os dias 18 e 20 de maio, a Agência Nacional de Águas (ANA) promove o Curso de Monitoramento da Qualidade da Água, em Brasília. São oferecidas quarenta vagas, com prioridade de atendimento às inscrições realizadas pelos técnicos e profissionais da área. As inscrições seguem abertas no Portal da Capacitação da ANA até 17 de abril. O objetivo do curso é capacitar técnicos e profissionais que atuam na área de recursos hídricos com o monitoramento da qualidade da água e sua interface com a Política Nacional de Recursos Hídricos.
Com aulas teóricas e práticas e carga horária de 24 horas, será possível aprender como instalar e operar os equipamentos da rede nacional de qualidade da água, a partir de experiências repassadas por especialistas em recursos hídricos da Agência.
A inscrição é gratuita e o material didático será oferecido pela ANA. As despesas com hospedagem, alimentação e deslocamentos são de responsabilidade dos selecionados, que receberão certificado emitido pela Agência Nacional de Águas, caso obtenham êxito na capacitação. Para participar é necessário fazer a inscrição até 17 de abril no portal de capacitação da ANA, no seguinte endereço: http://www.ana.gov.br/portalcapacita/MonitoramentodaQualidadeda%C3%81guaDF/tabid/896/Default.aspx.
No dia 18 de abril será divulgada a lista dos inscritos selecionados. A coordenação enviará por e-mail a confirmação da inscrição com a divulgação do local, horário e informações adicionais da realização do curso.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail gecap@ana.gov.br.

Ascom/ANA

Nenhum comentário: