Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas até o dia 27 de setembro para o curso de verão em zoologia. São 40 vagas disponíveis, voltadas para estudantes de qualquer universidade brasileira.
Podem se inscrever alunos graduandos e recém-graduados em biologia e áreas afins. Além disso, vagas adicionais serão oferecidas aos professores do estado de São Paulo, que participarão das atividades da primeira semana do curso.
Reprodução
Reprodução
Os selecionados serão avisados por e-mail
O curso de extensão é presencial e tem 80 horas de duração. As aulas vão acontecer entre os dias 18 e 29 de janeiro de 2016, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, nas dependências do Centro Didático do Instituto Biociências - Rua do Matão, travessa 14, na Cidade Universitária.
Para se inscrever, acesse aqui. É preciso preencher os dados pessoais, histórico acadêmico e enviar uma carta de intenção. Na carta, o interessado deve escrever porque deseja participar do curso. Os selecionados serão avisados por e-mail.
O curso de verão em zoologia tem por objetivo ensinar aos participantes conceitos fundamentais em biologia comparada através de mini-cursos teórico-práticos e informar sobre algumas das ferramentas utilizadas em pesquisa em zoologia.